Código do Imóvel

Finalidade

Tipo

Categoria

Dormitórios

Cidades

Preço Min

Preço Max


Código: 6026 - Casa Geminada

  • Município: Tramandaí
  • Área Total: 68,41 m²
  • Valor de Venda: R$ 285.000,00

Compartilhar nas Redes Sociais

Descrição do Imóvel

Casa geminada para venda em Tramandaí de 68,41m² e terreno com 69m². Possui total integração a todos os ambientes, oferece 02 dormitórios, sendo uma suíte americana com vista para a frente e banheiro espaçoso todo revestido com porcelanato polido, sala e cozinha integradas, banheiro social com iluminação e ventilação natural com claraboia em alumínio, garagem para 2 carros e portão eletrônico de contra peso em alumínio.

Foi construída com blocos cerâmicos estruturais, encanamento tigre, tinta Suvinil cobertura total, aberturas de alumínio com pintura eletrostática de fábrica, água quente e fria, espera para ar condicionado em todas as peças, revestimento porcelanato classe “A”, amplo pátio nos fundos, calçamento em PAVS, área da frente com porcelanato retificado anti derrapante classe “A”, todos muros e platibanda revestidos com capas de alumínio.

Não perca sua chance de conhecer esse imóvel localizado na melhor área Tramandaí. Possui todo o conforto e segurança que você e sua família precisam!

Observações de Pagamento

Estuda proposta.

Valores, condições de pagamento e demais informações sujeitas a alterações sem prévio aviso.

Entre em contato sobre este Empreendimento