Código do Imóvel

Finalidade

Tipo

Categoria

Dormitórios

Cidades

Preço Min

Preço Max


Código: 11495 - Apartamento

  • Município: Tramandaí
  • Condomínio: RESIDENCIAL ESSENCE
  • Área Total: 130,51 m²
  • Área Privativa: 78,52 m²
  • Valor de Venda: R$ 975.000,00

Compartilhar nas Redes Sociais

Descrição do Imóvel

A Construtora MSA, lança seu novo empreendimento em Tramandaí/RS, o Residencial Essence.

Um empreendimento localizado na região mais procurada de Tramandaí, com design moderno e apartamentos com plantas pensadas em proporcionar conforto e comodidade para toda a família, com foco na qualidade construtiva, acabamento e entrega rigorosamente no prazo contratado.

Residencial Essence, dezoito pavimentos, 9.512,00m² de área total, 74 apartamentos, 85 box de estacionamento, três andares de garagem, dois elevadores com resgate automático, espera para água quente, gás central, portão e porteiro eletrônico, espera para TV a cabo e internet, luz de presença nas áreas de condomínio, medidor individual de água e gás, com gerenciamento, hall de entrada mobiliado e decorado todo em porcelanato polido e granito, detalhes em gesso, aberturas externas em alumínio, espera para ar Split , piscina externa aquecida, salão de festas mobiliado e decorado, fachada 100% revestida, zelador permanente.

Com apartamentos de 01, 02 e 03 dormitórios, com suíte (ou não), banheiro social, ambientes de estar e jantar integrados a sacada fechado com vidro, churrasqueira, espaço gourmet, cozinha, lavanderia. Opção de uma ou mais vagas de garagens. Apartamentos com espera para ar Split em todos os ambientes, piso em porcelanato e somente quatro opções disponíveis com terraço.

Excelente localização: Avenida Fernando Amaral, a poucos metros do mar e a uma quadra da Avenida Da Igreja. Bem pertinho da SAT.

Observações de Pagamento

Entrada e saldo em 80 parcelas direto com a construtora (corrigidas pelo INCC/M) e estuda imóvel de terceiro.

Valores, condições de pagamento e demais informações sujeitas a alterações sem prévio aviso.

Localização

Entre em contato sobre este Empreendimento